O médico Alexandre Kazumi Leite Togoe, que trabalhava como socorrista da Rota do Oeste, morreu na madrugada deste sábado (16), após ser atropelado momento em que prestava socorro a uma vítima, no Km 349 da BR-364, em Santo Antônio do Leveger, na Serra de São Vicente-MT.
LEIA TAMBÉM
Mulher ‘senta peia’ em bandido e não deixa ladrão roubar motoca; veja vídeo
Barraco em churrascaria: mulher flagra marido comendo picanha com ‘novinhas’; veja vídeo
Rondônia: Polícia prende motorista que matou ciclista na BR-364
Paciente em surto psicótico mata enfermeira a marretadas
Inacreditável: banda coloca cadáver de cantor de pé no palco durante festa luxuosa; veja vídeo
A equipe Rota do Oeste foi acionada por volta das 19h30 para atender um acidente, no qual, uma carreta que transportava adubo veio a tombar e parte da pista ficou interditada.
Por cerca de uma hora após o acidente, uma outra carreta transitava pela pista e veio a perder os freios, ela bateu no veículo tombado e em seguida acabou atropelando o médico.
Ele foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital de Cuiabá, porém, não resistiu e durante a madrugada veio a falecer.
Em nota, a concessionária lamentou o falecimento do socorrista. “Alexandre Togoe sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”, diz trecho.
Fonte Agora MT