Foram identificados o homem e a mulher que morreram na manhã desta sexta-feira, 12, em um acidente entre as cidades de Comodoro e Campos de Julio, ambas em Mato Grosso. As vítimas (pai e filha) ficaram presas às ferragens do veículo modelo Corolla, agonizando. Os corpos foram lavados para Comodoro.
LEIA MAIS
Rondônia: Mãe e criança morrem após trágico atropelamento na BR-319
Um dos dois passageiros gravemente feridos após ônibus tombar na BR-364 recebe alta, diz Eucatur
Em Cidade de RO – Policial legislativo é encontrado morto em apartamento
Após passar a noite tomando todas, jovem erra endereço e acorda na casa de outra pessoa; veja vídeo
De acordo com as novas informações obtidas pelo site, o homem era José Ferreira dos Santos, de 86 anos. A filha dele, Irene Santos de Abreu, 50, era quem dirigia o carro. A Polícia Militar comodorense, que foi acionada para atender a ocorrência, disse que Irene tentou fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle do veículo, que capotou e bateu em uma árvore
A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), dando andamento à ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
As responsabilidades do acidente estão sendo apuradas. Os dois mortos seriam moradores da cidade de Tangará da Serra (MT).
MAIS NINGUÉM A BORDO
O áudio de um homem que afirmou ter testemunhado a morte de Irene chegou a levantar a probabilidade de duas filhas dela estarem no carro e terem morrido no acidente.
Segundo um policial militar de Comodoro, ouvido pela reportagem, não foi encontrado mais nenhum corpo e nem há indícios da presença de outras pessoas no veículo acidentado.
Fonte: Folha do Sul
Edições Planeta Folha