Pai é preso acusado de jogar o filho de três meses de viaduto

Um homem foi apresentado por volta das 16 horas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) depois de ser acusado de jogar o filho de 3 meses de idade do viaduto do bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


Até o final da tarde de ontem, domingo, 29, a ocorrência ainda estava em andamento e havia poucas as informações sobre o caso, mas foi confirmado que o bebê de 3 meses é filho do acusado e não se sabe ainda o motivo do ato cruel.


Depois de ser visto jogando o bebê do viaduto o homem tentou fugir do local, mas foi agarrado por algumas pessoas e depois de ser agredido foi entregue para a guarnição da 6ª Cicom.

A criança recebeu socorro imediato de alguns populares e foi encamionhado para o Hospital Joãozinho em uma ambulância do Samu.


O estado do bebê é grave de acordo com informações dos membros da equipe que prestou o socorro e confirmou que ele sofreu várias fraturas no pequeno corpo.


Segundo informações a criança é filho de um casal morador de rua que constantemente dorme em uma praça pública situada nas proximidades do viaduto de Flores.


A polícia está apurando as circunstâncias do ato. O homem alegou que o bebê caiu de seus braços de maneira involuntária.

No entanto, há contradições porque algumas pessoas que teriam presenciado a cena alegam que viram o homem jogando o bebê e depois tentado fugir do local.

Fonte Portal Zacarias