Na manhã desta ultima quarta-feira (15), o agricultor Rafael Casca Coelho, de 30 anos, foi preso por espancar até a morte o próprio filho de 1 ano e seis meses, Cloves Guimarães Coelho. O caso ocorreu no município de Autazes, a 108 km de Manaus. A criança chegou a ser levada para um hospital, para não resistiu aos ferimentos. A mãe também foi detida.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionados pelo Conselho Tutelar. Ao chegarem no local do crime, o suspeito não foi encontrado. A mãe da criança foi detida após tentar enganar a polícia sobre a localização do companheiro.
A PM fez buscas nos ramais e na estrada do Rosarinho. O suspeito foi localizado nas proximidades da margem do igarapé afluente do Rio Madeira. Ele foi levado ao 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mãe foi levada para o quartel da Polícia Militar de Autazes.
A criança chegou a ser levada para o Hospital Deodato de Miranda Leão. Com lesões no crânio e uma fratura em um dos braços, a vítima não resistiu. O corpo do menino foi encaminhado de avião para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.