Uma tragédia abalou Taguatinga, no Distrito Federal, nesta semana. Após o incêndio na própria casa, um homem, de 35 anos, entrou no local para salvar três crianças que estavam na residência – sua filha, de 6 meses, e um casal de enteados, um menino de 4 anos e uma menina de 2. Após resgatar duas crianças, Daniel Pereira Lopes não aguentou mais e deixou o local.
Kiara, de apenas 2 anos, que vivia com a mãe Romária Pereira da Silva e o padrasto Daniel, não conseguiu ser resgatada e morreu carbonizada. Um dia após o incêndio, nesta segunda-feira (24), Daniel também morreu.
Pai e enteada morrem em incêndio
Daniel e Romária foram a panificadora, na rua da própria casa e deixaram as três crianças em casa. Enquanto estavam no comércio, escutaram os gritos dos vizinhos e perceberam chamas na casa. Desesperado, o homem voltou correndo e entrou na residência. Lá de dentro, o pai da família conseguiu resgatar a bebê e um dos enteados, o menino.
Sem forças e com 95% do corpo queimado, o homem não aguentou e deixou o local. O Corpo de Bombeiros chegou e conseguiu controlar as chamas em 30 minutos. Porém, não conseguiu salvar a criança de 2 anos que permaneceu dentro do local.
Enquanto a família realizava o enterro da pequena Kiara, o hospital informou a morte de Daniel. Confira mais informações:
Fonte Ricmais