O policial civil Wusguesley Cavalcante Pereira aparece em um vídeo, gravado no dia 26 de julho (domingo), no meio de uma briga generalizada, quando quebra o braço da sua ex-namorada, a massoterapeuta Dediane da Silva Coelho, de 34 anos. O fato ocorreu por volta das 19h, na loja de conveniência do Posto Bom Clima, na Capital.
VEJA+ “Ai ai ai sinhô”, dizia homem que apanhava por ter roubado em Manaus, veja vídeo
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela amiga da vítima, Dediane se envolveu em uma briga, com mulheres sentadas na mesa ao lado. Após uma delas ter tentado beijá-la à força. Ela empurrou a assediadora e a acompanhante da mesma passou agredir Dediane, dando início a uma confusão.
O policial civil e um amigo, também policial, entraram no meio, para separar as mulheres, momento em que ela levou um soco na cabeça e um golpe conhecido como “chave de braço”.
A massoterapeuta acabou tendo fraturas no ombro e no cotovelo, tendo que passar por cirurgia no Hospital Só Trauma, na Capital.
Procurada, a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que a Corregedoria tem conhecimento dos fatos em relação ao policial civil e está adotando as providências legais cabíveis para apuração dos mesmos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, na Capital.
Veja vídeo:
Fonte ReporterMT MAJU SOUZA DA REDAÇÃO