Manaus/AM – A polícia apresentou na manhã dessa quarta-feira (20), Daniel Mariano da Silva, 30, e Jéssica Anaqueri Azevedo, 24. O casal é suspeito de participar do assassinato de Wallace Souza Batista, conhecido com “Preto”, com quem Jéssica teria um caso amoroso.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no último dia 23 de março deste ano, no bairro Coroado 3, Zona Leste, e contou com o envolvimento outro casal, Silvane Ribeiro da Silva e Ítalo Amaral Pinho que está foragido.
De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, os suspeitos e a vítima eram membros da mesma igreja evangélica, onde Jéssica e Daniel se intitulavam missionária e pastor, respectivamente.
Jéssica e Silvane mantinham um relacionamento extraconjugal com Wallace e resolveram armar uma emboscada para ele quando descobriram que Wallace estava com ambas.
Moradores da área chegaram a ouvir os gritos de socorro da vítima, mas com medo, não saíram de casa. Eles contaram à polícia que enquanto matavam o homem, a dupla falava: “Ladrão tem que morrer”. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte no meio do mato.
Pimenta Bueno: FAP irá realizar Concurso de Bolsas de até 100%; saiba como participar
Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 6 de julho de 2018, através do link http://www.vestibularfap.com.br.
Após um mês de investigação, a polícia chegou aos suspeitos e conseguiu prender Daniel e Jéssica em casa, no bairro Nova Floresta. Eles foram autuados por homicídio e seguem presos, já Silvane e Ítalo seguem foragidos.