Rapaz de 24 anos vai fazer selfie em cachoeira, cai na água e morre afogado

Um descuido foi fatal e custou a vida de um jovem de 24 anos, que morreu afogado na tarde de ontem (sábado, 14) ao tentar fazer uma selfie no local denominado trilha de acesso à cachoeira Dardanelos, na cidade de Aripuanã (MT).

O Soldado BM Nascimento, que está em Aripuanã relatou ao site Juína News, que próximo das 15h entrou a ocorrência em que o rapaz que estava em companhia de amigos, entrou no rio e foi tentar fazer uma selfie em um poço de água (pilão) lugar profundo que faz um redemoinho.

LEIA TAMBÉM

Mistério: Oferenda com ‘cabeça de bode’ gera pânico na população do interior de RO

Trágico acidente na BR-364 deixa três mortos

Vaza suposto vídeo delicado do humorista Cremosinho, ‘noivo’ da Ruivinha de Marte

Família segue em busca de jovem que saiu do Acre com destino a Rondônia e não dá notícias há 10 meses


Rondônia: Motorista morre entre ferragens após caminhão atingir maquinário na BR-174

Rondônia: Engenheiro morre em acidente na BR-174

Vaza suposto vídeo delicado do humorista Cremosinho, ‘noivo’ da Ruivinha de Marte

FGTS vai distribuir parte do lucro de R$ 8,5 bi; veja quem recebe e quando



A vítima, André Augusto Campos Oliozi, de 24 anos de idade, estava em companhia do primo e de outras pessoas. Essas testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que o rapaz foi tentar fazer a selfie, se enroscou nas pedras e ficou impossibilitado de sair do local.

Populares que estavam no local se uniram para fazer a retirada do jovem,  que permaneceu cerca de uma hora de dentro da água aguardando por socorro, acionando imediatamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que compareceram no local e comunicaram a Polícia Civil que foi até o local da ocorrência para realizar os procedimentos de praxe.

O corpo do jovem foi retirado pelos militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares, e levado até um local de fácil acesso para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizesse a constatação do óbito.

O caso será investigado pela polícia local.

André era natural de Castanheira e morava atualmente em Aripuanã.

fonte juinanews