Sargento do Corpo de Bombeiros estoca gasolina e casa pega fogo

Justo quem deveria cuidar pela segurança, se esqueceu dela. Foi o que aconteceu com um sargento do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, que devido a greve dos caminhoneiros resolveu estocar combustível em sua residência no bairro CPA III.

Sua casa acabou pegando fogo e ele teve de contar com o trabalho do pessoal de onde trabalha para apagar o fogo e evitar uma explosão que poderia atingir outras residências pela inconsequência do ato que cometeu. No local também foi encontrado carvão estocado.

Venha ser FAP Inscreva-se aqui: http://vestibularfap.qualcurso.com/


Os bombeiros constataram que o sargento da corporação, que não teve seu nome divulgado armazenava na edícula, no fundo da casa 40 litros de gasolina e vários sacos de carvão. Segundo os militares a sorte é que foram chamados logo que o incêndio começou e conseguiram evitar problemas maiores. Ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso alerta a sociedade sobre os riscos de transporte e armazenamento inadequados de combustível durante o período de manifestações dos profissionais do transporte rodoviário. O transporte de combustível por não profissionais só é permitido em recipientes com selo do INMETRO, em pequenas quantidades.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *