Um grave acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na BR-251, em Unaí, Minas Gerais, na noite deste domingo (07), deixou um cenário desolador. Mãe e filha acabaram morrendo na colisão.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), a caminhonete acabou aquaplanando na pista e a condutora do veículo perdeu o controle, e invadiu a pista contrária. O veículo que vinha no sentido oposto colidiu contra a lateral da caminhonete, e as duas ocupantes morreram ainda no local.
VEJA+ Tragédia: vídeo registra momento exato que homem despenca do 17º andar de edifício em cima de bebê de 5 meses
As vítimas foram identificadas como Silvana Aparecida de Castro, de 54 anos, e Sarah Rodrigues de Queiroz, de 27 anos, mãe e filha. A PMR não informou quem estava ao volante no momento do acidente.
Os corpos das duas vítimas ficaram presos às ferragens e foram removidos por uma equipe de bombeiros de Unaí, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Além da PMR e o Corpo de Bombeiros, uma equipe da perícia Polícia Civil esteve no local para atender a ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Nas redes sociais, amigos e familiares das duas vítimas prestaram diversas homenagens e lamentaram a fatalidade.
Outras vítimas
Na caminhonete que aquaplanou, viajava um casal que ficou ferido. Os dois ocupantes foram socorridos por familiares e estão internados no Hospital Municipal de Unaí. Segundo relato de parentes, o quadro clínico das duas vítimas é estável.
O trágico acidente se deu na altura do Km 965 da BR-251. Para o atendimento às vítimas e limpeza da pista, o trecho da rodovia ficou parcialmente interditado, sendo liberado horas depois.
Fonte 1news