Um dos suspeitos que fez refém o Padre Flavio Melcior Tertere, de 58 anos, além de o agredir, e ainda roubar seu carro, aparece em um vídeo recebendo ”salve” do Comando Vermelho, em Várzea Grande (MT), onde aconteceu o crime contra o religioso.
O vídeo, que circula nas mídias sociais, desde a madrugada de hoje (03), mostra o acusado amordaçado e sem camisa, levando uma surra com cordas de Nylon por membros da facção.
O autor do vídeo diz que os homens podem bater até sangrar na costa do rapaz, e ameaça bater no rosto dele caso gritasse. Durante o vídeo, ele ressalta que o ”corretivo” servia para o homem aprender a lição por ter roubado o padre.
Em um momento, um dos membros do Comando diz que a mãe do homem conhecia o padre e até mesmo cuidava do irmão dele.
O CASO
O religioso, que atuou durante cinco anos em Vilhena, foi rendido assim que saía um seminário no Cristo Rei, em Várzea Grande, no sábado à noite
Inicialmente, dois bandidos o renderam e o levaram até a região do Coxipó, onde encontraram mais dois bandidos e iniciaram agressões contra o religioso.
Após ser agredido e ter joias, carro e documentos levados, o padre foi deixado em uma região de mata, o caso revoltou a população da baixada cuiabana.
Clique abaixo e assista as imagens. ATENÇÃO: cenas de alto impacto!