Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento flagram o momento em que o empresário e ex-mister Cuiabá Tur, Michael Bruno Silva Batista, de 29 anos, arrasta sua mulher em frente à boate Nuun Garden, na noite de domingo (25).
VEJA+ Rondônia: Corpo é encontrado em decomposição dentro de posto de combustíveis
O vídeo, publicado pelo site FolhaMax, mostra Michael indo até a mulher e jogando ela no chão. Logo depois, ele começa a arrastar ela, momento em que um militar (policial ou bombeiro) armado aparece e ele para. O oficial apontou uma arma para Michael e mandou ele sair de perto da mulher.
Outro vídeo que circulou pelas redes sociais na manhã desta terça-feira (27) mostra o momento em que Michael discute com um policial militar após um deles confundir o carro de modelo BMW do outro. Veja o vídeo abaixo.
Durante a briga, o policial caiu no chão e tentou sacar sua arma, mas o empresário tomou e efetuou vários disparos, que atingiram a mão do militar e o braço da sua própria esposa.
Michael Bruno Silva Batista foi preso em flagrante pela Polícia. A sua prisão foi convertida para prisão preventiva, na segunda-feira (26), pela juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira.
A magistrada acolheu o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) que representou pela manutenção da prisão de Michael. O MPE ressaltou que além da gravidade dos fatos, durante sua detenção o empresário xingou policiais militares, sedo necessária sua reclusão para manutenção da ordem pública.
VEJA OS VÍDEOS