Vídeo: Homem traído se pendura em rede elétrica

vídeo de um homem que foi traído pela esposa e se pendurou na rede elétrica para tentar tirar a própria vida em Londrina, no norte do Paraná, está circulando pelas redes sociais e provocou compaixão em muitos. (Assista abaixo)

De acordo com o site 24h, a situação foi gravada na noite da última segunda-feira (11) em frente ao Terminal Central da cidade. 

ATUALIZAÇÃO: na tarde desta terça-feira (12), o homem foi encontrado morto em sua residência no Jardim Eucalipto. 

“Minha vida não vale nada”, grita homem traído e pendurado

Nas imagens o homem aparece já pendurado na rede elétrica enquanto grita: “Eu quero morrer. Minha vida não vale nada. Minha esposa me traiu dentro da minha casa. Um cara trabalhador. Quinze anos de casado”.

Funcionários do terminal, que também aparecem na filmagem, até tentam conversar com o homem e convencê-lo a descer do local, mas ele não quer escutar ninguém e desabafa sobre a suposta traição durante todo o tempo em que está suspenso em uma altura aproximada de 4 m. Até que, em determinado momento, ele cai e permanece deitado no chão. 


As pessoas que presenciaram a cena falaram em chamar uma ambulância, mas o sujeito traído e desconsolado logo se levantou sem ferimentos e foi embora antes que alguém pudesse ajudá-lo. 

Segundo informações, ele teria flagrado conversas das esposa marcando encontros com amantes através de um aplicativo de mensagens.

Homem se pendurou em fio de telefone

A Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) informou que não houve contato com os fios de alta tensão porque o homem se pendurou no fio da rede telefônica, por isso, ele não foi eletrocutado

Assista ao vídeo:

O homem traído se pendurou na rede elétrica em Londrina.

Assista o vídeo