Um motorista de 36 anos, nome não divulgado, acusado de atropelar a ex-mulher e outras duas pessoas na manhã do dia 3 de julho, no Centro de Campos de Júlio (187 km de Vilhena), e foragido da Justiça desde o fato, foi localizado e preso numa ação da Polícia Civil na última terça-feira (21).
De acordo com as investigações, o acusado teria passado de carro por uma das ruas do centro de Campos de Júlio (MT)e visto a ex caminhando ao lado de outro homem, momento em que acelerou o veículo e atropelou a mulher, o acompanhante dela e uma terceira pessoa.
LEIA TAMBÉM
Tristeza: Três irmãos morrem em intervalo de 8 dias
BR-364: Acidente envolvendo moto e caminhão boiadeiro resulta em vítima fatal
Estado Vizinho: Forte temporal derruba hangar sobre avião e helicóptero em aeroporto
PF desarticula associação criminosa voltada ao comércio ilegal de diamantes em Rondônia
Vídeo: irmãs dançam e dão gargalhadas em frente ao caixão da mãe e são duramente criticadas
Imagens, registradas por uma câmera de segurança da região, flagrou o momento em que as vítimas tentam atravessar a rua e a picape, conduzida pelo acusado, ‘surge’ em alta velocidade e atropela os três.
O homem que andava com a ex do acusado foi o mais atingido, sendo lançado para o alto e arremessado na via.
Após a comunicação do crime, a equipe da Delegacia de Campos de Júlio iniciou a investigação, que identificou o veículo, o motorista e a motivação para o crime. No entanto, o acusado fugiu e ainda assim continuava a fazer ameaças contra as vítimas.
Com base nas apurações, o delegado Ricardo Marques Sarto representou na Justiça pela prisão preventiva do acusado, que vai responder por dupla tentativa de homicídio e uma tentativa de feminicídio. A ordem foi expedida pelo Poder Judiciário.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado à unidade policial, onde foi cumprida a prisão preventiva.
ASSISTA O VÍDEO AQUI
FONTE REPORTER MT