Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da Flórida. Após notícias de que ele teria morrido, sua assessoria de imprensa divulgou uma nota oficial afirmando que ele permanecia internado e vivo.
“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, informou o comunicado.
A assessoria ainda diz que somente amanhã será divulgado um novo boletim médico. “Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”, diz o comunicado.
“Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”, diz o comunicado.
O acidente
Gugu Liberato caiu do telhado da casa que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de cinco metros.
O estado de saúde é grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida.
Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares, além do diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira para Orlando.
Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show “Canta Comigo”, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial “Família Record” e o reality de casais Power Couple.
Fonte UOL