Na tarde de sexta-feira (05), um acidente fatal em Vila Extrema, distrito de Rondônia, quando Mabio Braga de Melo, de 53 anos, perdeu a vida em um capotamento na BR-364. O acidente aconteceu enquanto ele seguia de Rio Branco para Porto Velho na companhia de sua esposa e filho.
Segundo informações repassadas, o caminhoneiro estava conduzindo um Renault Sandero de cor prata, quando ele acabou perdendo o controle da direção e capotando várias vezes indo parar em uma ribanceira.
LEIA MAIS
Rondônia: Motociclista morre após acidente na BR 364
Motorista morre esmagado após bater em carreta na BR-364
Bebê que nasceu há cinco dias, mãe, taxista e criança morreram em batida frontal na BR-364
Após ter motocicleta atingida por carreta na BR 364, indígena de 32 anos morre na hora
Apesar dos esforços dos socorristas e da mobilização de populares para prestar auxílio, Mabio Braga de Melo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Sua esposa, de 44 anos, e seu filho, de apenas 15, foram resgatados e receberam tratamento médico na unidade de saúde da Vila Extrema.
Polícia Rodoviário Federal e Polícia Militar foram acionados, estiveram no local do acidente e isolaram a área para a realização dos procedimentos periciais.
Uma equipe de peritos criminais de Porto Velho foi despachada para investigar o ocorrido, enquanto o corpo de Mabio Braga de Melo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondônia, onde passará por exames cadavéricos, e logo o corpo será liberado para os procedimentos fúnebres.