faca cravada nas costas
Voney dos Passos Torres, de 23 anos, foi assassinado a facadas e com sinais de espancamento no pátio da prefeitura de Juína, cidade de Mato Grosso a 240 km de Vilhena, na madrugada de ontem (quinta-feira, 08). O corpo foi localizado no gramado, bem ao lado do prédio público. Uma faca estava cravada nas costas da vítima.
LEIA MAIS
Interior de RO – Corpo é encontrado enrolado em uma lona
Mulher é presa após atirar na cabeça do marido em Ariquemes, RO
Interior de RO – Hospital suspende visitas após cidade registrar aumento nos casos de Covid
Estudantes fecham a BR-364 em protesto após MEC bloquear mais de de R$ 5,4 milhões da Ufac
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40 para atender a ocorrência do homicídio e isolou o local. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira que teria sido usado nas agressões antes do golpe de faca nas costas.
Testemunhas informaram que a vítima estaria correndo, sendo perseguida pelos suspeitos. Logo em seguida, o homem caiu no chão e foi atacado com uma facada nas costas.
A vítima era usuária de drogas e possuía várias passagens criminais. O rapaz estava sem camisa e vestia calça de cor bege e botina branca. Famiíliares estiveram no local e confirmaram que se tratava de Vaney Torres. A mãe do rapaz entrou em desespero ao ver o filho morto e todo ensanguentado.
Com a confirmação da morte, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Polítec)
para iniciarem os trabalhos investigativos e coleta de provas na cena do assassinato. Ao término dos trabalhos no local, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal IIML) para exames de necropsia.
Fonte: JUINA NEWS