Uma tragédia ocorreu na cidade de Selydove, Ucrânia. De acordo com o site IG, uma criança de apenas dois anos foi atacado por cães, enquanto estava no quintal de sua residência. O menino, chamado Yegor, teve a parte íntima arrancada por dois cães da raça Pastor Alemão. A criança também teve ferimentos em outras partes do corpo.
Os cães escaparam do canil da residência sem que ninguém percebesse. A fuga dos animais ocorreu justamente no período em que Yegor foi para o quintal. O estado de saúde da criança é considerado grave, apresentando risco de morte. Ele foi socorrida às pressas e já foi submetida a algumas cirurgias de reconstrução.
As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente. A responsabilidade dos tutores será averiguada e, caso a Justiça determine que houve negligência nos cuidados da criança, os pais poderão passar até três anos na prisão. Cabe ressaltar que toda criança deve ter a integridade física resguardada por seus responsáveis.
Bebé lucha por su vida luego que sus perros le arrancaron los genitales
➡ https://t.co/eyblxyTzf9 pic.twitter.com/QQ6PDh3s5j
— @telediariomty (@telediariomty) September 23, 2020
Acidentes entre crianças e cães ocorrem com certa frequência. Segundo o site IG, alguns cães não possuem uma boa convivência com os pequenos, e os pais devem estar sempre em alerta. De acordo com especialistas, a voz aguda e o choro da criança irritam alguns animais, que podem chegar a atacar.
Recomenda-se que, durante a chegada de uma criança em um ambiente em que tenha a presença de cães, seja feita uma familiarização. Porém, cães que apresentem comportamento agressivo não devem ser deixados sozinhos na companhia de crianças.
Fonte 1news