Dor e luto: Acidente na BR-364 tira a vida de criança e deixa familiares feridos

Um trágico acidente na BR-364 resultou na morte de uma criança de 9 anos e deixou quatro pessoas feridas. O capotamento ocorreu na tarde de sábado, 10, no km 89 da rodovia, onde uma família viajava com destino a Rio Branco.

De acordo com testemunhas, o veículo Ford Ka, branco, estava se deslocando no sentido Porto Velho-Rio Branco com cinco ocupantes. O motorista, Losivaldo Farias dos Santos, de 43 anos, teria perdido o controle do carro após desviar de um buraco na pista.

O veículo saiu da estrada e capotou várias vezes. A criança, que não estava usando cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e morreu no local do acidente

LEIA MAIS

Rondônia: Menina de 10 anos passa mal em escola, é socorrida por Bombeiros, mas não resiste; instituição de ensino emite nota

Rondônia: Empresário é assassinado com oito tiros 

Morre mulher que realizou sonho de casar com ‘amor da infância’ enquanto estava internada com câncer em RO


Acidente envolvendo duas carretas e um ônibus deixa mortos e feridos na BR-364

Morre jovem rondoniense,que foi baleado na cabeça pelo próprio pai no interior de MT

Os demais ocupantes do carro foram socorridos. O pai da criança sofreu escoriações leves. As outras três vítimas foram inicialmente atendidas pela ambulância de suporte básico de Acrelândia e posteriormente transferidas para o Pronto-Socorro de Rio Branco devido à gravidade dos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Raimunda Zune Sabóia, 65 anos, com fratura no braço direito e escoriações; Maria Kátia Lima de França, 42 anos, com fratura na perna direita e escoriações; e Losivaldo Farias dos Santos, que sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado e escoriações. Losivaldo, a vítima mais grave, foi interceptado por uma ambulância de Campinas e também encaminhado ao setor de traumatologia do PS.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a perícia técnica. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo da criança foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para exames cadavéricos.