O servidor público Jonatas Nicácio Rodrigues, de 69 anos, que morreu na tarde dessa terça-feira (25) em um motel em Rio Branco, foi acometido por um infarto. A informação foi confirmada ao g1 por uma filha do idoso, que preferiu não ser identificada, e que disse ainda que ele tinha apenas 20% do coração funcionando por conta de crises cardíacas anteriores.
LEIA MAIS
Tragédia em Rondônia: criança de 3 anos perde a vida ao cair em fossa séptica
Mistério em RO: Crianças descobrem corpo em decomposição no rio Pires de Sá
Rondônia: Jovem desaparecido é encontrado morto em rio
De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o homem estava acompanhado de uma mulher que foi embora antes da chegada da polícia. A família confirmou que se trata de uma amante dele, que a família deduz quem seja por conta da quantidade de ligações telefônicas encontradas no celular do idoso.
O homem era casado há mais de 40 anos e no momento da morte estaria com a amante.
Além disto, os familiares encontraram cápsula de tadalafila, medicamento usado para disfunção erétil, dentro do carro dele. No entanto, a filha disse que pode não ter sido usado, já que Jonatas já tinha um coágulo no cérebro por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que ele havia tido anteriormente.


Fonte: g1 acre