A reportagem continua acompanhando a movimentação no Hospital Regional onde a todo instante estão chegando as vítimas da tragédia na BR 364. Já deram entrada 16 vítimas feridas, incluindo três mulheres grávidas.
Muitos apresentam ferimentos graves, inclusive com fraturas, o que dá a dimensão da violência do desastre.
Por enquanto ainda não chegou nenhum corpo de vítima fatal, mas está confirmado pelas equipes de resgate que houve mortos no acidente.
Mais informações a qualquer momento.
O ACIDENTE
Equipes de resgate de Vilhena estão se deslocando neste momento para o local do acidente, que fica a cerca de 50 quilômetros da área urbana, na BR 364, sentido Porto Velho. De acordo com informações preliminares o desastre envolve pelo menos uma carreta e um ônibus.
Relatos obtidos pela reportagem dão conta que há mortos entre as vítimas. Também há informes que existem pessoas presas as ferragens. O acidente aconteceu há cerca de uma hora, e ainda não foi identificada a empresa a qual pertence o coletivo e nem há dados sobre a carreta.
De acordo com mensagens trocadas entre motoristas de caminhão que passaram pelo local o desastre foi bastante violento, há muitas vítimas mutiladas e os dois veículos estão totalmente destruídos. A estrada deve ter o tráfego interrompido a qualquer momento.
A equipe de reportagem do site já está se dirigindo para o local do acidente e a qualquer momento o noticiário será atualizado.
Fonte Extra de Rondônia