Homem diz ter transtorno psiquiátrico e que gato morreu eletrocutado – Assista!

Em depoimento à polícia, nesta quinta-feira (13), Francisco José Andriotti Prada, 53 anos, negou que os seus quatro cachorros atacaram até a morte um gato, em Juína (a 745 km de Cuiabá). O tutor dos cães, que afirma ter problemas psiquiátricos, afirma que o felino morreu eletrocutado na cerca elétrica de um portão enquanto tentava fugir do ataque.

Os cachorros me puxaram, o gato pulou e levou um choque na cerca elétrica do portão e caiu morto. Aí os cachorros pegaram ele e começaram a mastigar […] Depois o gato ficou no asfalto”, disse José.

Eu fiquei paralisado por causa do meu problema. Não tive culpa, tentei segurar os cachorros”, pontua ele, afirmando que em um outro dia de passeio, os cães quase pegaram uma capivara.

LEIA MAIS

Vídeo mostra prisão de homem que deixou os cachorros atacarem gato até a morte

URGENTE! Moradores de Estados Brasileiro recebem alerta de terremoto

Mulher sofre mal súbito enquanto dançava em casamento; veja vídeo

Tragédi4: após pegar R$60 mil com agiota e perder todo o dinheiro no ‘tigrinho’, homem m4ta a mãe e tira a própr1a v1da


José relata ainda à polícia que um vizinho testemunhou a situação. 

Quando questionado sobre as imagens que circulam na imprensa, José afirmou que não se reconhece no vídeo, entretanto ele garante que os cachorros são seus e deu detalhes do ocorrido. (Veja o vídeo no final da matéria).

Não confirmo que sou eu, nem dá pra ver minha cara”, respondeu.

À polícia, o homem relata a dificuldade de caminhar com os quatro cães, todos da raça Husky Siberiano, pois eles são “muito grandes”. Apesar disso, José diz que eles usam apenas coleiras e não focinheiras, como determina a lei.

Veja o depoimento: 



Fonte: REPORTER MT