O norte-americano Eric Cole, de 42 anos, foi baleado em um tiroteio e ligou para a polícia pedindo socorro. O homem, no entanto. acabou sendo atropelado pela viatura designada para ajudá-lo.
O incidente aconteceu no último domingo (13/6), em Springfield, Ohio. Eric não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
De acordo com o canal local WHIO TV, a autópsia do corpo de Cole revelou que ele sofreu traumatismo craniano contundente, fraturas e sangramento interno. Ele foi baleado na parte de trás do braço esquerdo e o projétil atravessou a pele e o tecido mole do membro.
LEIA TAMBÉM
Jovem perde parte do intestino após “desafio do piercing” no TikTok
Brasil – Amigas saem no tapa por causa de shortinho
Rondônia – Mulher reage à tentativa de estupro e é jogada de carro em movimento
BR-364 – Carretas ficam destruídas em grave acidente próximo a Presidente Médici
Rondônia: Menino faz apelo para doação de sangue: ‘por favor doa, você vai salvar minha vida’
Dentista rondoniense é pioneira em criação de protocolo para clareamento com zero sensibilidade
A própria polícia informou que o Cole “podia ter sido atingido por um veículo e baleado no braço esquerdo”. Ele havia acionado os policiais por volta das 23h15 (horário local).
Na ligação para a emergência, Eric relatou que levou um tiro, mas não identificou suspeitos. “Estou no meio da rua”, disse Cole ao atendente do número de emergência policial (911, nos Estados Unidos). “Estou prestes a morrer”, concluiu.
De repente, ele foi atropelado pela viatura, que era dirigida pela oficial Amanda Rosales. O atendente, que acompanhava o homem na ligação, ouviu todo o ocorrido.
“Eles simplesmente me bateram”, disse Cole, momentos após ser atingido. “Quem bateu em você?”, perguntou o plantonista ao homem. “A polícia”, disse ele.
Acidente
Lee Graf, chefe de polícia de Springfield, afirmou que tudo não passou de um acidente: “Isso não significa que está tudo bem, mas foi um acidente. Este não foi um ato intencional por parte do oficial. Tenho certeza disso”.
Segundo a NBC News, a policial que dirigia a viatura está em licença remunerada enquanto as investigações do caso estão em andamento. Nenhuma prisão foi feita até o momento e a identidade do autor do tiroteio não foi divulgada.
* Com informações do site Metrópoles
Fonte: Conexão Rondônia