Uma mulher acabou sendo empurrada para fora de um ônibus depois de dar uma cusparada no rosto de outro passageiro. Sem máscara, ela foi expulsa de forma agressiva do veículo. O caso aconteceu em Vancouver, no Canadá. De acordo com informações da rede de TV local CTV News, a polícia está investigando o ocorrido.
VEJA+ BR-429: Identificadas as pessoas do grave acidente que deixou duas vítimas fatal
Nas imagens que acabaram viralizando nas redes sociais, uma mulher, que não teve a identidade revelada surge em pé sem estar utilizando a máscara de proteção. Na sequência, ela se vira e dá uma cusparada no rosto de um passageiro que estava próximo.
Inconformado, ele se levantou, e deu alguns fortes empurrões nela, que acabou “voando” em direção à calçada. Outra ocupante do veículo foi verificar se ela havia se machucado muito com a queda.
Desentendimento
De acordo com informações da imprensa local, a briga ocorreu pelo fato da mulher não estar fazendo o uso da máscara de proteção individual, item obrigatório em todos os transportes públicos de Vancouver. Segundo a imprensa local, o desentendimento entre os dois teria ocorrido devido ao não uso da máscara, que é obrigatório no transporte público de Vancouver.
Em nota, a polícia do Canadá revelou que só tomou conhecimento do ocorrido depois que o vídeo foi publicado na rede social TikTok e viralizou.
“Nós estamos tentando entrar em contato com a pessoa que postou o vídeo num esforço para reunir informações adicionais”, disse Clint Hampton, sargento da polícia local em entrevista à CTV News.
Segundo o sargento, se a mulher for identificada, ela poderá ser acusada por agressão e não utilização da máscara, bem como o homem que teve a reação agressiva após ser vítima de uma cusparada.
Fonte 1news