Márcio Jose da Silva, o pai da criança de 8 meses encontrada morta com suspeitas de violência sexual em Porto Velho, foi solto nesta terça-feira (8) e confessou que ele e a mãe da bebê, Raquel Nascimento de Araújo, beberam uma garrafa de vinho na noite anterior ao acontecimento (13 de setembro) e que acredita que a genitora bêbada, dormiu em cima da criança. Ele garante que não sabia desse fato, mas foi informado dias depois. Márcio e Antônio Sergio Gomes da Silva, relataram o que passaram durante os dias que estavam presos cumprindo prisão temporária.
Segundo relatos de António Sérgio, ele e Márcio eram chamados de estupradores pelos demais presos. No banho de sol, o homem disse que tinha medo, pois não sabia se iria voltar com vida para a cela, já que as ameaças eram constantes.
Sobre a motivação da morte da filha, Márcio disse que sua esposa Raquel Nascimento de Araújo, que continua presa cumprindo prisão temporária, pode ter dormido em cima da menina se perceber. Márcio afirmou ainda, que na noite anterior ele, Antônio Sérgio e Raquel teria ingerido bebida alcoólica, o que pode ter colaborado.
O pai da criança disse ainda, que a esposa poderia ter evitado tudo o que está acontecendo se tivesse contado a verdade para a Polícia durante seu interrogatório.
Fonte Rondoniagora