Trágico: Motorista tem cabeça arrancada após colidir com van escolar na BR-364

Um homem identificado como Edinaldo Luiz da Silva, de 25 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (9) após colidir com o veículo modelo Celta que dirigia com uma Van escolar na BR-364, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o condutor do Celta seguia no sentido contrário da van escolar, quando a colisão aconteceu. Com o impacto da batida, o condutor do Celta foi lançado para fora do veículo e teve a cabeça arrancada do corpo.

LEIA MAIS

Rondônia: Morre motorista dos Correios após grave acidente na BR-364 

Pai e filha estão entre os cinco mortos de acidente na BR 364

Contadora fez publicação em Instagram poucas horas antes de morrer: “Hoje não tem historinha”

Mulher morre ao ser atropelada por aluna que fazia exame para tirar CNH


O enteado da vítima, de apenas 15 anos, que estava no banco de carona, ficou preso nas ferragens do automóvel, que por conta da forte batida ficou totalmente destruído.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis em estado grave. Até o momento não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Na van escolar estavam o motorista e aproximadamente 10 universitários, que voltavam de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Nenhum deles sofreram ferimentos graves.

O corpo de Edinaldo foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).

Não foi informada a dinâmica da batida. O veículo Celta ficou completamente destruído e a van com a parte da frente danificada.

A Polícia Civil investiga o acidente.



Fonte: unica news