Mundo -Duas jovens que estavam se divertindo em um balanço instalado na beira de um penhasco no sudoeste da Rússia passaram por momentos de tensão. Vídeos que circulam nas rede sociais registraram o momento em que o brinquedo quebra e as duas mulheres aparecem caindo em um penhasco de quase 2 mil metros.
O caso aconteceu em Sulak Canyon, no Daguestão. Segundo o Ministério do Turismo da Rússia, apesar das cenas de terror, as jovens foram salvas por uma plataforma que ficava embaixo do balanço. As mulheres sobreviveram à queda, registrando apenas alguns arranhões e hematomas.
LEIA TAMBÉM
BR-364: História da mulher que salvou a vida do neto antes de morrer carbonizada dentro de ônibus
Motorista fica ferido após carreta tombar e pegar fogo na BR-364
Cabra é abusada por fazendeiro e filhote nasce metade cabra, metade humano; veja vídeo
Rondônia: Criança de 10 anos morre afogada no Rio Jamari
RO – Nota de pesar pela morte do servidor público José Carlos
“Rambo” morre em queda de bicicleta e choca cidade
Vídeo mostra pancadaria generalizada em lanchonete
Seis pessoas são atropeladas por carro em alta velocidade
“As meninas ficaram com medo e sofreram arranhões, mas nenhuma delas sofreu ferimentos graves”, descreveu um jornal local. “É assustador imaginar o que poderia ter acontecido”.
Segundo o relatório do Ministério do Turismo russo, o acidente aconteceu porque um dos cabos que segura a estrutura quebrou e cedeu. A polícia da região iniciou uma investigação para elucidar esta situação, mas o relatório inicial já indica que o balanço de Sulak Canyon não estava cumprindo com os padrões de segurança exigidos pelo Governo.
No local onde fica o balanço foi instalado um aviso de perigo e o conselho da região exigiu que todos os equipamentos parecidos que ficam na borda de penhascos sejam removidos para evitar que casos parecidos aconteçam. Estes brinquedos atraiam diversos turistas para o local.
VEJA O VÍDEO AQUI
FONTE PORTAL CM7