Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (11) mostra o momento em que uma mulher destrói, na força do ódio, um carro luxuoso usando uma pá. O caso teria acontecido na Guiana, e supostamente a jovem que aparece nas imagens seria a amazonense Monick Gabrielly.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher começa a quebrar o veículo e, de forma afrontosa, pede para que a gravem cometendo o ato. Supostamente, o episódio teria sido motivado por vingança. Há relatos de que Monick pediu 20 milhões de dólares guianenses, o que equivale a cerca de R$ 480 mil, para não revelar à esposa de um homem sobre o relacionamento extraconjugal que teve com ele. Como a suposta tentativa extorsão não surtiu efeito, a jovem teria decidido agir de tal maneira, causando prejuízo ao infiel.
LEIA MAIS
Mulher sofre mal súbito enquanto dançava em casamento; veja vídeo
Duas pessoas são socorridas após ficarem presas em acidente grave na BR-364
Rondônia: Aos 78 anos, empresário está internado em estado grave em hospital e família pede orações
Bandido é metralhado no momento em que ia assaltar loja de conveniência; veja vídeo
Monick conta com mais de 13 mil seguidores nas redes sociais. Na sua biografia, ela exibe bandeiras do Brasil e da Guiana, sugerindo uma conexão com os dois países, e menciona ser estudante de Direito. Entre seus seguidores, estão várias figuras conhecidas, incluindo políticos de Manaus. Até o momento, Monick não se pronunciou sobre a polêmica.
Veja vídeo AQUI
Fonte: CM7