A defesa da ex-companheira do falecido apresentador Gugu Liberato, anexou ao processo que pleiteia a união estável dele com Rose Miriam, cartas de amor trocadas por eles, provando, segundo eles, que os dois tinham um relacionamento sério.
As carnas anexadas em questão, foram trocadas entre os anos de 2000 e 2001, período em que teria começado do romance de Gugu Liberato e Rose Miriam, que gerou três filhos: João Augusto, atualmente com 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16.
Em uma das cartas, escritas pelo apresentador, ao menos com a sua letra, ele desejava feliz aniversário. A carta era assunada por João Augusto, que ainda era um bebê: “Querida mamãe Rose, eu e o papai queremos que neste dia você seja a mamãe mais feliz do mundo, continue nos amando, porque nós também te amamos muito. Parabéns pelo seu dia! Beijos do seu filho João e do papai”.
Em outra carta, Rose Miriam tratou o falecido apresentador como ‘querido anjo’: “Eu tenho vontade de lhe escrever as palavras mais doces e tenras que possam existir em nosso dicionário, mas naturalmente eu levaria uma vida aqui escrevendo isso”, inicia Rose.
Ela prossegue mostrando que amava o famoso: “Por isso, digo apenas que eu e o João te amamos muito, muito, muito… do fundo dos nossos corações. Ter passado o dia todo ao seu lado, para nós foi uma grande alegria. Você está lindo e com um astral luzente”.
Por fim, ela demonstrou muita gratidão pelo carinho que Gugu Liberato teve por ela: “agradeço verdadeiramente todo o carinho e preocupação que você tem tido comigo. Beijos, Rô e João”, disse Rose Miriam.
Fonte Area Vip