De acordo com o presidente do Guaporé, Antonio Júlio Gazele, o trabalho já foi iniciado com o intuito de formar uma equipe competitiva para a disputa da competição
O Guaporé Futebol Clube já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. De acordo com o presidente do Guaporé, Antonio Júlio Gazele, o trabalho já foi iniciado com o intuito de formar uma equipe competitiva para a disputa da competição.
“Estou com a mente pensativa para o orçamento do Estadual””, revelou o dirigente.
O dirigente confirmou que três nomes estão sendo estudados pela diretoria do Guaporé. Dentre eles está o técnico Paulo Schardong, que levou o Ji-Paraná neste ano ao vicecampeonato estadual. Já os nome dos outros treinadores são mantidos em sigilo, porém, segundo Antonio Julio Gazele, eles já passaram pelo futebol rondoniense.
Segundo o dirigente, a meta é manter de seis a sete atletas que disputaram o Estadual 2019 com a camisa do Guaporé visando a competição do próximo ano.
O Guaporé disputou pela primeira vez o Campeonato Rondoniense neste ano e ficou com a quinta colocação. Em sua participação, o clube de Rolim de Moura obteve cinco vitórias e três derrotas