Um mecânico de 49 anos, identificado como Rubens de Souza Vaz, foi encontrado pelo sobrinho, agonizando, numa casa em construção no bairro Assossete, em Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 25.
Segundo narrou o familiar, que estava no local, Rubens estava instalando a encanação no banheiro, pelo lado de fora da residência, que seria para a mãe dele. Em dado momento, o sobrinho encontrou o mecânico caído, gemendo, e tentou reanimá-lo através de massagens.
O autor do registro na polícia também contou que Rubens estava com a língua enrolada e foi socorrido, ainda com vida, por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou morto ao Hospital Regional.
Na polícia, o familiar da vítima relatou que Vaz não caiu de andaime e nem sofreu choque elétrico, desmentindo comentários que haviam sido feitos neste sentido.
Apesar de o mecânico ter caído ao lado de fios elétricos, o médico que realizou a necropsia não encontrou sinais de fraturas ou indicativos de que ele tivesse sido eletrocutado. A causa mais provável do óbito teria sido um infarto fulminante.
Fonte Folha do Sul