Na tarde desta segunda-feira (06) a vilhenense Daiane Souza Oliveira, de 28 anos, se pronunciou através de suas redes sociais acompanhada do Dr. André Luis, médico do Hospital Regional de Vilhena. No vídeo Daiane se mostra constrangida após ter sido vítima de acusações falsas nas redes sociais. A vilhenense mora fora do país e vem com frequência para o município. Após ter sido confirmado um caso de Covid-19 em Vilhena, diversas pessoas passaram a acusar Daiane à disseminar o vírus pela cidade, já que ela chegou do exterior a pouco tempo e dizem que a avistaram andando pelas ruas da cidade.
Áudios e prints tirados da rede social de Daiane foram compartilhados em diversos grupos de whatsapp e facebook onde os mesmos tentam comprovar que ela trouxe o vírus para Vilhena e que está contaminada.
Após ver toda a repercussão, Daiane recebeu o resultado, onde estava em isolamento social em sua residência, e pediu a presença do Dr. André para que a acompanhasse em um vídeo para esclarecer e comprovar que ela não está contaminada. Veja o vídeo:
Fonte Ronoticias