pai e cortar a mão da irmã
Um presidiário identificado como Cleiton Silva Barbosa, de idade não identificada, foi preso no mesmo que saiu da cadeia após ser beneficiado com a “saidinha” em alusão ao Natal e Ano Novo em Rolim de Moura, RO. O fato foi registrado no dia 24, véspera de natal, mesmo dia que o apenado saiu do presídio.
AS informações são de que o acusado chegou na residência da família completamento exaltado, em seguida deu inicio a uma confusão intensa na residência, se apossou de uma faca e partiu pra cima dos entes familiares.
LEIA MAIS
Acidente com três caminhões causa incêndio, deixa um morto e interdita trecho da BR-364
Enfermeira agride idosa com Alzheimer dentro de casa de repouso; veja o vídeo
Homem sai para encontro e é morto com mais de 60 facadas
Tiroteio deixa dois mortos no Shopping Popular
Em atos contínuos, o acusado tentou matar o próprio a golpes de faca, a irmã tentou intervir e acabou tendo sua mão cortada pela faca.
As vítimas, pai e irmão conseguiram desfazer da faca, mas o acusado continuou proferindo palavrões de baixo calão e ameaçando-os de morte.
Os familiares percebendo que o caso poderia ficar pior, foram pra cima do acusado e conseguiram imobilizar o mesmo e acionaram a Polícia Militar para que o mesmo fosse devolvido para o presídio, de onde não deveria ter saído.
Uma ocorrência policial foi registrada contra Cleiton, em seguida levado novamente ao presidio local.
Fonte: PLANETA FOLHA