BR-364: Após assalto, bandido saca arma para atirar na polícia e morre baleado

Homem assaltou motorista de um ônibus que estava parado BR-364

O fato foi registrado na madrugada deste domingo, 1, no cruzamento da Avenida Celso Mazutti, com a Avenida Melvin Jones, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem uma guarnição na Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida Melvin Jones, quando no cruzamento com a Celso Mazutti, os militares avistaram o motorista de um ônibus, que estava no meio da rodovia sair do veículo gritando, “pega ele ali, ele tá com uma arma na mão”, apontando para o suspeito.

De imediato os PMs deram ordens para que o suspeito parasse, mas não obedeceu, neste momento os policiais observaram que o suspeito colocou algo cintura. Novamente foi ordenado que parasse, mas o suspeito sacou uma arma e apontou em direção aos militares, no qual para se protegerem dispararam e alvejaram o bandido que portava um revólver da marca Taurus calibre 38, com seis cartuchos no tambor, sendo cinco intactos e um com a espoleta picotada, além disso, um canivete niquelado.

VEJA+ Rondônia: Bandidos roubam caminhoneta de pastor em chácara, fogem, perdem o controle e capotam

Os militares chamaram o corpo de Bombeiros que levaram o suspeito ao pronto-socorro do Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.


O motorista do coletivo contou aos policiais que momentos antes, uma jovem caiu no meio da rodovia, sendo que ele parou o ônibus e chamou o Corpo de Bombeiros que levou a moça ao Hospital Regional.

Entretanto, durante a espera pelo socorro, o motorista viu quando um homem estacionou uma moto de cor laranja em frente uma concessionária de trator na Avenida Celso Mazutti e ficou observando a movimentação e após a jovem ter sido levada, ele se aproximou de arma em punho e anunciou ao assalto.

O suspeito foi identificado como sendo Domingos de Souza Francisco, de 37 anos. O corpo está no necrotério da funerária Canaã a espera de reconhecimento.

Fonte Extra de RO