Um motorista de aplicativo de 36 anos, identificado como Giovanni Fernandes morreu na hora após se envolver em um acidente na BR 364.
Na noite de ontem a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena, nas proximidades do Rancho Sucuri, já no trecho mato-grossense da rodovia federal.
Segundo familiares da vítima ouvidos pela reportagem, Giovanni, que também já havia trabalhado como taxista na cidade e ultimamente atuava no aplicativo, estava indo buscar um passageiro em uma fazenda quando se envolveu na fatalidade. Ele dirigia um veículo Hyundai HB20.
LEIA MAIS
Vídeo de índios matando Anta a pedradas supostamente em Vilhena viraliza nas redes sociais
Vídeo mostra momento que caminhão esm4ga sete carros e m4ta várias pessoas; veja
Crueldade: Bandido revela relação sexual com mulher que foi queimada
Ainda não há informações oficiais sobre o que ocorreu, mas um amigo da família, que estava em um carro atrás do vilhenense teria testemunhado a colisão fatal. Ele contou que uma carreta fazendo ultrapassagem invadiu a pista onde Giovanni trafegava e o atingiu de frente.
Após o motorista falecer antes de receber atendimento médico, o corpo dele foi levado para ser submetido a necropsia na cidade de Pontes e Lacerda IMT). Ele estava separado, deixa um filho de 08 anos e será sepultado em Vilhena.
Fonte: folha do sul onlne