Um homem de 39 anos foi preso sob suspeita de estuprar o filho de dois anos, em Cacoal, na tarde do último domingo (12), no bairro Liberdade. Segundo a Polícia Militar, foi a mãe da criança quem percebeu os abusos. O casal está separado há mais de um ano.
De acordo com a PM, o pai teria ido visitar o filho. Durante a visita, a mãe percebeu que a criança chorava muito, momento em que o flagrou abusando sexualmente do filho e acionou a polícia.
LEIA TAMBÉM
Mentira tem pernas curtas: vídeo impressionante mostra momento em que mulher flagra traição; veja
Mulher com verme no olho causa agonia e viraliza na internet; veja vídeo
Em Cidade de Rondônia: Idoso é encontrado morto no meio da rua por populares
RO – Tio morre ao pular em rio para salvar sobrinho
BR-364: Veja quem são as 6 vítimas de acidente entre Gol e Corolla
A mãe da criança relatou que o homem, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, evadiu-se do local. Ele foi encontrado em sua residência, no bairro Fortaleza, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e preso de forma preventiva. Ainda, segundo a polícia, o homem já possui passagem pelo mesmo crime.
De acordo com recentes estatísticas, no Brasil é registrado um boletim de ocorrência de estupro e estupro de vulnerável a cada 08 minutos em delegacias de polícia; em 84,1% dos casos, o criminoso era conhecido da vítima, familiar ou pessoa de confiança.
fonte alertacacoal