BR-364: Identificado casal que morreu em grave acidente
Foi identificado como sendo Alan da Silva, de 33 anos e Tamiris Pinto da Silva, de 25 anos, as vítimas do acidente entre moto e caminhonete na tarde desta quinta-feira, 13, na BR-174/364, em frente à fábrica da Gazin, em Vilhena.
Na ocasião, Alan pilotava uma motocicleta, quando colidiu de frente com uma caminhonete 3/4 que transporta ferramentas para os presos liberados pela Justiça para trabalharem fora do presídio.
LEIA MAIS
Taxista e passageira morrem em colisão na BR-364
Rondônia: Irmãs de 2 e 7 anos morrem em capotamento de carro
Três pessoas morrem após colisão entre motocicleta e automóvel na RO-133
Há diversas versões sobre o acidente, mas somente a perícia deverá apontar com exatidão como aconteceu.
Os corpos foram removidos pela funerária Vilhena e vai passar por necropsia. Só depois será providenciado velório e sepultamento.
O acidente
Um casal que seguia em uma motocicleta pela BR-174/364 morreu após colidir de frente com uma caminhonete F-350, em Vilhena.
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13, em frente a fabrica da Gazin, saída para Cuiabá. Ainda não detalhes sobre a dinâmica do acidente. Porém, informação não confirmada, dá conta que a caminhonete faltou freio e o condutor teria invadido a contra mão de direção.
Além disso, há rumores que a mulher estava gestante. A pancada foi tão forte que a moto ficou embaixo da parte dianteira da picape e pedaços de corpos espalhados pela pista.
Fonte: extradero