O operador de máquinas Edinei Leite dos Santos, 43 anos, que residia em Ouro Preto do Oeste, no Boa Esperança – Jardim Aeroporto III, foi assassinado em Buritis, RO neste final de semana por 17 golpes de faca por um colega de trabalho, o crime aconteceu em uma residência localizada na Avenida Porto Velho, no Setor 04.
O homicídio foi registrado na noite de sábado (04.02). Segundo informações relatadas pelo perito criminal de plantão que esteve na cena do crime, no corpo de Edinei haviam marcas de 13 perfurações sendo quatro pelas costas, uma facada na nunca e três na altura da clavícula.
LEIA MAIS
Casal de fazendeiros desaparecem após almoço com a família; polícia faz buscas
‘Chute, tap4, puxão de c4belo’: confusão em avião precisou ser apartada por piloto; veja vídeo
Assista! Um casal foi flagrado fazendo fortes emoções, em agência do banco Santander
Homens ficam prensados em peças de mármore e m0rrem grit4ndo por ajuda; veja vídeo
O autor do homicídio, identificado por Gilmison Vasconcelos da Silva, 28 anos, que matou Edinei e permaneceu no local aguardando a chegada da PM, estava muito odioso, pois ainda desferiu facadas no tórax, e duas mais profundas na altura do coração, além de outros golpes com menor profundidade.
Edinei estava trabalhando em obras de bloqueteamento em Buritis, mas era membro da comunidade católica em Ouro Preto do Oeste, inclusive participava tocava violão durante os cantos de Salmos nas missas.
De acordo com informações colhidas pela polícia, Edinei residia na casa com mais três colegas de empresa, incluindo Gilmison.
Fonte: correio central ro