Uma briga generalizada durante um aniversário em família deixou um morto e três esfaqueados no bairro Cristo Rei, em Vilhena, na tarde deste domingo, 08.
O crime aconteceu na rua 1.512, nas proximidades da Faculdade da Amazônia.
Durante a confraternização, houve uma discussão entre um homem identificado como Marciano e outro, um foragido da justiça cujo primeiro nome era Charles.
O motivo da desavença seria uma dívida de 50 reais de Charles com Marciano.
A discussão foi encerrada e, no horário do almoço, os participantes do evento foram para o rio Piracolino.
No fim da tarde, o grupo retornou para a mesma casa onde estavam e a festa de aniversário continuou.
Durante nova discussão, Marciano foi pra cima de Charles, que estaria com um mandado de prisão em aberto, emitido na comarca de Cerejeiras, e desferiu várias facadas nele.
A namorada de Charles, identificada apenas como Milena, correu atrás de Marciano, junto com uma colega de nome Camila, ambas na casa dos 20 anos, e as duas o esfaquearam várias vezes.
Mas Marciano também reagiu e acertou uma facada no seio esquerdo de Milena. Uma viatura da Polícia Militar que estava nas proximidades foi ao local dos fatos, onde Camila enfrentou a guarnição, mas acabou presa e colocada dentro do camburão junto com Milena.
Marciano, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, deu entrada na emergência do Hospital Regional. O dono da casa onde aconteceu a festa e a tragédia, e que não teve o nome revelado, também sofreu um corte de faca no braço ao tentar separar os envolvidos na briga.
Fonte: Folha do sul on line