Um homem enfurecido invadiu na noite deste sábado (09) uma igreja evangélica localizada à rua Rio Grande do Sul, no Setor 04, em Jaru, e, após quebrar a porta de vidro temperado da entrada, quebrou vários objetos no interior da mesma.
O fato aconteceu por volta das 21h30 deste sábado. Um homem, em estado alucinado, invadiu a Igreja Apostólica após quebrar a porta da frente, de vidro temperado. Em seguida quebrou outra porta do mesmo material, destruiu vários ventiladores de parede, arrancou a porta de uma geladeira, quebrou ainda a haste de uma cortina, a tampa do vaso, uma divisória de granito e o espelho de um dos banheiros, entre outras coisas, além de derrubar as cadeiras plásticas que estavam no salão. Ele ainda teria bebido uma garrafa de álcool em gel que estava na copa.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de deter o homem dentro da igreja. Ao ser questionado por qual motivo havia realizado aquele ato de vandalismo, o homem disse que estava revoltado com a família e com a vida e resolveu quebrar a igreja.
O homem ainda reagiu a prisão, mas foi contido pela guarnição da PM e preso. O sargento PM da Reserva, Lázaro, também compareceu ao local do incidente.
Fonte Anoticiamais