Através de amigos da vítima, a reportagem acaba de confirmar a identidade do homem que morreu na tarde desta sexta-feira, 28, após o carro que estava dirigindo se chocar com uma carreta na rodovia federal que liga Vilhena à cidade mato-grossense de Comodoro.
Pessoas que passavam pelo local fotografaram os veículos envolvidos na tragédia, e vídeos compartilhados em grupos no WhatsApp dão uma ideia da violência do impacto. Totalmente desfigurado depois do choque, o carro menor seria uma picape Fiat Toro (CONFIRA AQUI).
Conforme apurou este site, o motorista que morreu na hora a bordo da caminhonete é o engenheiro agrônomo Geraldo José da Costa Neto. Ele voltou a morar em Vilhena, depois de se mudar para Mato Grosso. Atualmente, era gerente regional de uma empresa ligada ao agronegócio.
LEIA MAIS
Interior de Rondônia: Ataque a tiros deixa criança morta e outra ferida
Mistério em RO: Crianças descobrem corpo em decomposição no rio Pires de Sá
RO: Homem acusado de matar a esposa e “desovar” o corpo é preso novamente; veja os detalhes
Pai de um menino hoje com cerca de 10 anos, filho de seu relacionamento anterior com uma vilhenense, Costa Neto atualmente estava casado com uma advogada com familiares em Cerejeiras, com quem teve uma menininha no ano passado.
Ainda não há informações sobre as causas da batida fatal, e nem quanto ao local do velório e do sepultamento do engenheiro agrônomo, que morava em Vilhena, mas estava vindo de Cuiabá (MT), onde passava a maior parte do tempo.
Fonte: folha do sul on line