Na manhã desta desta quarta-feira, na cidade de Primavera de Rondônia, a Polícia Militar foi comunicada pelo hospital local que um adolescente de 13 anos de idade havia sido socorrido para aquela unidade e apresentava várias lesões causadas por uma animal.
LEIA TAMBÉM
Interior de RO – Motorista de 21 anos morre após caminhão cair da ponte do Rio Belém
Parecis – Homem desaparece e apenas veículo e calçados são encontrados na barranca de rio
Prefeitura de Buritis – RO divulga teste seletivo com mais de 60 vagas
A polícia foi até o Hospital, em contato com o adolescente, ele relatou que passava pela rua de bicicleta e notou que o portão de uma residência estava aberto e de detro do quintal corria em sua direção uma cachorrro que foi até ele e o atacou causando lesões em seus braços, pernas e pescoço.
De posse das informações, a polícia militar foi ate o local do ataque, na Avenida José Edemar de Andrade Góis, centro da cidade, e identificou a proprietaria do animal.
Para polícia a proprietária afirmou que o portão estava fechado, porém, por vezes o cão conseguia abrí-lo e fugir.
O adolescete foi socorrido pela própria responsável pelo animal, que correu em socorro do garoto e contou com a ajuda do filho menor de 9 anos para retirar o cão de cima do garoto e colocá-lo novamente no canil.
Ela afirmou ainda que retirou o cão da raça Rotweiller do canil para trata-lo e esqueceu ele solto, ele abriu o portão sem ela perceber e atacou o menor.
Fonte: Alerta Cacoal