A Polícia Civil em Machadinho do Oeste prendeu nesta quarta-feira (11), um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 3 e 9 anos, ambos seus netos. O pai das crianças, filho do idoso, também foi detido por suposta omissão, por saber dos possíveis abusos e não denunciar às autoridades.
Segundo informações, o caso chegou ao conhecimento das autoridades policiais através da denúncia da mãe, a qual informou que seus filhos, duas crianças uma de 3 anos de idade e outra de 9, eram abusadas sexualmente pelo avô. O irmão das vítimas, de 10 anos, teria presenciado os fatos e contado à sua mãe.
LEIA TAMBÉM
BR-364: Ambulância roda na pista ao ser atingida por carreta
RO – Sem manter contato com a família há cinco dias, mulher é encontrada morta em casa
Impressionante: homem sai feliz de lanchonete e morre da pior maneira que existe; veja o vídeo
Obreiro flagra pastor no fundo da igreja em momento delicado com menor de idade; veja vídeo
Rondônia: Corpo jovem é encontrado boiando em rio
Interior de RO – Homem é encontrado sem vida em apartamento
Nota de Pesar pelo falecimento do microempresário rondoniense Wingler Polaco
Menino de 4 anos desaparecido é encontrado morto dentro de caixa de brinquedo em seu quarto
Carro é esmagado por carreta e três pessoas morrem
Confusão: Vice-governador leva mordida de ex
Segundo relatos, o idoso praticava atos sexuais libidinosos com as crianças e as ameaçava para não contar para a mãe, caso contasse, os matariam.
De acordo com a mãe, seu ex-marido, que é pai das crianças e filho do infrator, não queria que a mesma registrasse os abusos alegando que ela não tinha provas do suposto crime.
Após colher informações, a 1° Delegacia de Polícia Civil expediu Mandado de Prisão contra o avô das crianças pelo crime de estupro de vulnerável, e contra o pai das crianças por omissão, quando tinha dever de proteger os filhos.
Os dois foram capturados na zona rural de Machadinho do Oeste e apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Machadinho do Oeste, para prestar depoimento. Com informações Ariquemes 190.
Fonte:Jornal Rondoniavip