Antônio Alaildo Chaves da Cunha, 38 anos, foi assassinado no início da noite de sábado (08), e o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo quilômetro 13 do Ramal Jequitibá na região de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.
VEJA+ Mulher não resiste e morre envenenada com dietilenoglicol pelo marido
A Polícia Militar recebeu a denúncia e se descolou para o local onde puderam constatar que se tratava de um crime de homicídio onde a vítima estava com sangramento na região da cabeça como se tivesse sido morto a pauladas ou tiro de espingarda de grosso calibre devido aos ferimentos.
A perícia criminal junto com o rabecão de Porto Velho foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a finalização um parente da vítima chegou no local onde fez o reconhecimento do cadáver e disse que a vítima atendia pelo apelido de “Acreano” e não sabe se ele tinha ou não inimigos na região.
VEJA+Carreta carregada com madeira tomba na BR-364 e deixa motorista e passageiro feridos
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhado e o caso agora será investigado pela delegacia especializada em crimes contra a vida.
FONTE NEWSRO