Um dos comerciantes mais conhecidos de Vilhena faleceu aos 59 anos, vítima da Covid-19: o comerciante José Odair Roque, o “Zé Louco”, foi a óbito na sexta-feira, 28, no Hospital Regional, onde ficou internado durante 11 dias.
De acordo com a esposa, Zé havia contraído o novo Coronavírus em dezembro do ano passado, mas não precisou de internação. Neste mês, o pioneiro voltou a sentir os sintomas da doença e um exame confirmou a reinfecção.
LEIA TAMBÉM
Homem morre após bater em “Guard Rail” na BR-364
Entregador aceita pagamento com “LOVE” e viraliza na internet; veja vídeo
Rondônia – Caseiro de fazenda morre baleado ao sair dizendo que ia caçar
Rondônia: Adolescente de 15 anos morre após sofrer forte dor de cabeça
Esposa furiosa tortura amiga de infância com tesoura após suposta traição do marido; veja vídeo
Rondônia: Empresário é encontrado morto pela esposa
Intubado dois dias após dar entrada na “UTI Covid”, José Odair, que era cardíaco, sofreu falência múltipla dos órgãos. Ele foi sepultado no dia seguinte (sábado, 29) no cemitério Cristo Rei.
Vindo de Eldorado (MS), “Zé Louco” chegou em Colorado do Oeste em 1975, quando a cidade ainda era uma pequena vila com casas de madeira. De lá, 11 anos depois veio para Vilhena, onde atuou em diferentes segmentos do comércio. Zé, que atualmente tinha uma bicicletaria, também foi candidato a vereador em 2008 e acabou como suplente de sua coligação.
Comunicador nato, Odair usava o nome artístico de “Zé Luca”, para apresentar um programa na Rádio Vilhena AM. Depois, quando passou a ser conhecido como “Zé Louco” formou uma dupla com o pintor “Vavá Maluco”. Deixa viúva e três filhos.
Fonte folha do sul on line