Na noite desta quarta-feira (30), por volta de 23h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher encontrada morta com sinais de violência em sua residência na Rua Itauba no Setor Planalto em São Miguel do Guaporé. A vítima foi identificada pelo nome de Elizangela Sampaio da Cruz de 36 anos, conhecida por FIINHA.
De acordo com informações, vizinhos da vítima estranharam o ”sumiço” da mulher que tinha costume juntamente com o esposo diariamente de procurara-los atrás de alimentos, inclusive na tarde do ocorrido, a vítima teria ido os procurados e depois não mais vista. Diante do sumiço, foram até a residência na residência e a encontraram morta.
LEIA TAMBÉM
Em Cidade de Rondônia garota é morta à tiros e homem baleado
Rondônia – Criança é abusada pelo padrasto enquanto dormia com a mãe
Rondônia: Confusão entre comerciantes termina com homem morto pelo próprio genro
Identificados – Homens mortos em chacina na região central de Rondônia
Ex-prefeito envia nudes para grupo de alunos e causa revolta
Acidente na BR-364 deixa uma criança e dois feridos
De acordo com a ocorrência, a vítima foi encontrada morta dentro da residência com várias perfurações na região do tórax e pescoço. O esposo da vítima ainda não foi localizado.
A Polícia Militar isolou e resguardou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica Cientifica. O crime começou a ser investigado pela Polícia Civil através do Sevic com apoio da P2 e assim lograram exito em prender tres suspeitos que foram identificados como sendo Ademilson Gnçalves (DUDA), Douglas Ferreria da Silva (BUGÃO) e Carlos Junior Pinheiro da Siva (JUNINHO), além 10 g de entoprcentes e três motocicletas suspeitas de terem sido usadas no homicídio.
Via Rota Comando