Interior de RO – Família procura por homem que saiu da casa há 30 anos e não voltou

Os netos de Jair Luiz de Oliveira, que há 30 anos foi embora de casa apenas com a roupa do corpo e documentos pessoais, após ter uma discussão com um amigo no portão da residência onde morava, estão em busca de notícias sobre seu paradeiro.

LEIA TAMBÉM

Testemunho de garotinha de 08 anos que assistiu a morte dos pais em trágico acidente na BR 364 comove cristãos e viraliza no WhatsApp

Interior de RO – Homem é baleado em pátio de posto de combustível

Inmet emite alerta de chuvas intensas na capital e outras 17 cidades de Rondônia

Interior de RO – Sem saber que estava grávida, mulher de 30 anos dá entrada na UPA se queixando de fortes dores e bebê nasce “no susto”

Menino que se afogou em excursão escolar pediu viagem como presente de aniversário: ‘mãe, só me dá o passeio’’


RO – Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-364

Rondônia: Pastora vai chamar filho de 17 anos para ir à igreja e o encontra morto

Os fatos ocorreram no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, onde Jair residia com a até então esposa Jomícia Lemes de Oliveira, hoje já falecida.

Apesar de tantos anos já terem se passado, os filhos e netos de Jair não perdem a esperança de ao menos ter notícias sobre o que aconteceu com o familiar, assim como sonham em encontrá-lo ainda com vida.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Jair, ou no caso de já falecido, onde esteja sepultado, pode entrar em contato diretamente com a família pelo (69) 9-9279-8620.

Se ainda vive, Jair deve estar com 80 anos e sua profissão na época de seu desaparecimento era feirante.

FONTE RONDONIAOVIVO