No dia 17 de fevereiro do corrente ano foi registrada uma ocorrência policial (28275/2022) informando que a vítima PAULO DA S. A. saiu de casa no último dia 01 de fevereiro e depois disto não se soube mais notícia dele.
Uma criança relatou a familiares que a mãe dela, acompanhada de CLEITON, ADALTON, JOÃO e um outro indivíduo desconhecido mataram a vítima com facadas e pauladas.
Ela deu detalhes da execução e contou ter ouvido a mãe dizer que iriam jogar o corpo dentro de um rio.
Após estas informações chegarem ao conhecimento da autoridade policial a equipe da Homicídios de Ariquemes foi ao endereço da suposta execução acompanhada do Perito Plantonista.
LEIA MAIS
Rondônia: Vídeos de alunas brigando por causa de suposto garoto viraliza na internet
RO – Jovem estudante morre após mais de 30 dias internada
Interior de RO – Trabalhador morrer eletrocutado
“Ele ainda pediu pra Deus perdoar o filho dele”, disse mulher que viu homem sendo morto pelo caçula
Pai surta, mata as três filhas com vários tiros e comete suicídio em uma igreja
Trágico acidente em RO: Motociclista morre após sofrer queda na BR-364
Marido é flagrado com amante na praia pela esposa; veja o vídeo
O local, onde funcionava anteriormente um estabelecimento comercial, estava abandonado e muito sujo, mas ainda assim o Perito coletou algumas amostras de respingo de sangue humano que serão objeto de outros exames periciais.
Restou apurado que a vítima mantinha um relacionamento com a suspeita RENATA e no dia do crime eles haviam brigado.
RENATA também estava mantendo relacionamento com outro homem, identificado como ADAUTO, e naquela noite, após mais uma briga, a vítima teria sido morta dentro do estabelecimento comercial.
Após isto os infratores teriam tirado as vísceras do corpo e o atirado em um rio da região, em local ainda não identificado.
Quando as investigações começaram os suspeitos RENATA, ADAUTO e CLEILSON teriam fugido da cidade e a equipe da DERCV consegui capturar apenas JOÃO VICTOR, o qual estava de posse do aparelho celular que pertencia a PAULO.
JOÃO confessou que RENATA lhe deu aquele aparelho telefônico no dia seguinte ao do homicídio, mas negou ter participado da execução e disse que saiu do local um pouco antes e alguns dias depois ouviu uma conversa de RENATA e ADAUTO que seria sobre a morte de PAULO.
Também confessou que RENATA o orientou a mentir quando questionado sobre PAULO, dizendo que teria visto ele entrar em um carro com destino a Monte Negro, o que jamais aconteceu.
Qualquer informação sobre o paradeiro de RENATA, CLEILSON e ADAUTO, bem como informações que possibilitem a localização do corpo e a identificação do outro indivíduo que participou da execução podem ser repassadas através dos telefones 197 ou (69)3535-3510.
FONTE: ASSESSORIA – PC ARIQUEMES