Na tarde deste domingo, dia 11, a Polícia Militar foi acionada por populares do Bairro Bosque dos Ipês 1, em Ji-Paraná, a comparecer até à Rua José Jorge de Melo, onde várias pessoas haviam cercado uma casa e estavam querendo invadi-la para lixar um suposto estuprador.
LEIA TAMBÉM
Vídeos mostram momento em que Dj Ivis espanca esposa ao lado da filha de 9 meses
Cirurgia de captação de córneas, rins e fígado é realizada em Cacoal
Interior de RO – Corpo é encontrado em banheiro de restaurante
Rondônia: Adolescente de 16 anos morre em colisão frontal na BR-425
Rondônia: Empresário é condenado pelo atropelamento de gêmeas
Interior de Rondônia: Corpo de homem é encontrado boiando às margens de igarapé
RO – Idoso é assassinado com vários golpes de facão
Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foi até ao local e constatou a veracidade da denúncia. Após acalmar os ânimos dos populares, os PM’s entraram na casa e se depararam com um indivíduo preso dentro do banheiro.
Segundo a mãe de um garoto de apenas 08 anos de idade, na noite deste sábado, dia 10, estava em uma lanchonete, próximo de sua casa, com amigos e familiares, quando, em um certo momento, um amigo da família, identificado como Adriano Mateus Gerônimo Silva, de 35 anos, se aproximou e pediu para ficar com a criança por um momento, pois ele queria apresenta-la para alguns amigos que estavam em outra mesa.
Como Adriano era conhecido da família há anos, a mãe não seu preocupou e liberou seu filho, porém ele não foi mais visto na lanchonete, aparecendo em sua casa sozinho, horas depois com as roupas sujas e chorando muito.
Sem saber o que havia acontecido, a mãe passou a madrugada tentando cuidar da criança e pela manhã foi dar banho na criança. Neste momento, ela percebeu que seu filho havia sofrido violência sexual.
A mãe chamou alguns amigos e familiares e contou o fato, porém, naquele momento, a criança não revelou o nome da pessoa que cometeu o estupro.
Após muita conversa, a criança decidiu revelar a identidade do estuprador, apontando o Adriano como sendo o autor. Imediatamente, o tio da criança foi até a casa do Adriano, localizada no Bairro Urupá e o levou até a casa da mãe.
Adriano negou o tempo todo que praticou o fato, mas não convenceu os familiares, que decidiram tranca-lo no banheiro e chamar a polícia.
A criança se encontra internada no HM com lesões graves. O Delegado Plantonista Dr. Flaviano Júnior falou sobre o caso, assista:
FONTE COMANDO 190