Interior de Rondônia: Antes de morrer com dois tiros, homem diz ‘eu te amo’ para esposa

Um homem de 49 anos identificado como Valter Pereira Cardoso morreu em casa na Linha PA 18, Vila Boa Esperança na zona rural do Vale do Anari (RO), após ser atingido por tiros de espingarda na noite de sexta-feira (03).

A esposa disse que o marido trabalhava com transporte de gado. Ele havia acabado de chegar em casa e se preparava para ajudar a fazer o jantar.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), Valter saiu na área da casa e foi atingido por um tiro. A mulher diz que o marido retornou para dentro da residência dizendo que a amava, mas foi atingido por outro disparo.

A mulher informou que após o segundo tiro, ouviu barulho de moto saindo, ela pediu socorro, mas os vizinhos perceberam que a vítima já havia morrido. A viúva ainda disse que o companheiro era uma pessoa calma e não tinha desavença com ninguém, e por isso ela não tem suspeitas de quem pode ter sido o autor do homicídio.


A Política Técnico Cientifica (Politec) acompanhados por investigadores da delegacia de Machadinho do Oeste (RO) estiveram no local e acompanharam a perícia.

Consta na ocorrência que os disparos possivelmente foram feitos por uma espingarda calibre 28. O corpo foi removido por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte G1 RO